02/08/2022 às 11h52min - Atualizada em 02/08/2022 às 11h52min

Menino de 10 anos morre após acidente em parque de diversões

G1

Um menino de 10 anos morreu após sofrer um acidente em um parque de diversões no último fim de semana, em São Paulo. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais civis atenderam a ocorrência por volta das 23h, e foram informados que Murillo Santos estava em um brinquedo do parque quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.

Imediatamente, a criança foi encaminhada ao Hospital Saboya, na mesma região, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que requisitou perícia.

O local onde ocorreu o acidente se trata de uma área particular que possui o auto de licença provisória para funcionamento. A gestão municipal acrescenta que lamenta o acidente ocorrido com a criança e se solidariza com os seus familiares.

Ao portal G1, uma parente do menino afirmou que o equipamento já tinha parado e que voltou a funcionar quando a criança descia junto com um amigo, o que fez com que eles caíssem.

“Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa, amorosa”, disse.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp