Um menino de 10 anos morreu após sofrer um acidente em um parque de diversões no último fim de semana, em São Paulo. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais civis atenderam a ocorrência por volta das 23h, e foram informados que Murillo Santos estava em um brinquedo do parque quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.
Imediatamente, a criança foi encaminhada ao Hospital Saboya, na mesma região, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que requisitou perícia.
O local onde ocorreu o acidente se trata de uma área particular que possui o auto de licença provisória para funcionamento. A gestão municipal acrescenta que lamenta o acidente ocorrido com a criança e se solidariza com os seus familiares.
Ao portal G1, uma parente do menino afirmou que o equipamento já tinha parado e que voltou a funcionar quando a criança descia junto com um amigo, o que fez com que eles caíssem.
“Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa, amorosa”, disse.