02/08/2022 às 08h58min - Atualizada em 02/08/2022 às 12h03min

Queda de árvore mata funcionário do Pampas Safari

Um homem foi atingido por uma árvore e morreu enquanto trabalhava no fim da tarde desta segunda-feira. O acidente acontece no Pampas Safari, em Gravataí. O homem de 52 anos morreu no local. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. Conforme informações da Brigada Militar, o funcionário realizava...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/queda-de-arvore-mata-funcionario-do-pampas-safari/

Um homem foi atingido por uma árvore e morreu enquanto trabalhava no fim da tarde desta segunda-feira. O acidente acontece no Pampas Safari, em Gravataí. O homem de 52 anos morreu no local.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme informações da Brigada Militar, o funcionário realizava a poda das árvores do local, quando uma delas caiu, batendo em uma segunda árvore que quebrou e atingiu a cabeça da vítima. Mesmo com o atendimento do SAMU no local, o homem não resistiu à lesão e faleceu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, que acionou o Departamento de Comando e Controle Integrado para atendimento e procedimentos pertinentes. (Giro de Gravataí)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/queda-de-arvore-mata-funcionario-do-pampas-safari/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp