02/08/2022 às 17h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 20h06min

Falso consultório dentário é fechado pela polícia em Porto Alegre

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra um homem acusado de exercício irregular da odontologia, em Porto Alegre. A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (2). O suspeito atuava em uma clínica, localizada no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital, que foi fechada pelos agentes. No consultório foram apreendidos...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/falso-consultorio-dentario-e-fechado-pela-policia-em-porto-alegre/

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra um homem acusado de exercício irregular da odontologia, em Porto Alegre. A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (2). O suspeito atuava em uma clínica, localizada no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital, que foi fechada pelos agentes.

No consultório foram apreendidos materiais utilizados no atendimento de pacientes em odontologia e ortodontia. De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, da 2ª Delegacia de Polícia, o local estaria funcionando há, pelo menos, três meses.

“Esse indivíduo que não tem formação está praticando odontologia e ortodontia há algum tempo”, diz.
O suspeito deve responder por exercício ilegal da profissão. Não foram efetuadas prisões, porque o crime é considerado de menor potencial ofensivo e uma eventual pena de prisão pode ser substituída por uma pena alternativa. (G1)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/falso-consultorio-dentario-e-fechado-pela-policia-em-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp