03/08/2022 às 07h26min - Atualizada em 03/08/2022 às 07h26min

'Até as folhas de salada eles levaram', diz dona de restaurante furtado em SC

ND Mais

Um restaurante de luxo localizando no Centro de Blumenau foi furtado no madrugada desta terça-feira (2). Pelas imagens das câmeras segurança é possível ver que quatro homens invadem o local pelos fundos do estabelecimento. Até o momento, o prejuízo já soma os R$ 100 mil.

A proprietária do restaurante, Juliana Magnani, conta que apenas em camarão foram R$ 43 mil perdidos. “Eles levaram todo o nosso estoque de camarão, cerca de meia tonelada daquele camarão rosa, grandão”, destaca.

Além do camarão, os homens furtaram produtos como vinhos, licores, whisky, energético da marca Red Bull, fardos de cerveja Heineken, além de alimentos como filé mignon, salmão, polvo, entre outros.

“Da para ver bem certinho na câmera que são homens até mais jovens e é uma vergonha. Vão trabalhar minha gente, pelo amor de Deus”, diz Juliana, destacando que o que mais a assustou foi o fato de os bandidos terem levado todos os insumos do restaurante.

“A troco do que fazer isso? Eles vão abrir um restaurante? Quem é que entra num restaurante e assalta a câmara fria? Até as folhas de salada eles levaram”, relata indignada.

Ela conta que em sete anos que é dona do restaurante, essa é a primeira vez que é assalta. Porém, contou que na mesma noite, outros três restaurantes de Blumenau foram furtados. “Fica um alerta para a cidade, porque nós temos amigos que também têm restaurante e hoje aconteceu a mesma coisa com ele”, revela.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o restaurante ainda contabiliza os prejuízos que tiveram.

 


Link
Notícias Relacionadas »