03/08/2022 às 09h41min - Atualizada em 03/08/2022 às 12h07min

Jovem é baleado e decapitado no Litoral Norte do RS

Após receber alerta de que ocorreram disparos de arma de fogo, policiais militares localizaram o corpo de um jovem decapitado, na noite desta terça-feira, próximo ao Farol do Quintal. A vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias....

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-e-baleado-e-decapitado-no-litoral-norte-do-rs/

Após receber alerta de que ocorreram disparos de arma de fogo, policiais militares localizaram o corpo de um jovem decapitado, na noite desta terça-feira, próximo ao Farol do Quintal. A vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

O crime aconteceu por volta das 21:30 na localidade de Dunas Altas, em Palmares do Sul. Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias atenderam a ocorrência.

Conforme informações preliminares, o jovem morto estava na carona de uma motocicleta quando ocupantes de um carro efetuaram disparos. Um dos tiros atingiu as costas do rapaz, que caiu. O condutor não foi ferido e conseguiu fugir do local.

A suspeita é que após a vítima cair da moto, teria sido decapitado em seguida. O jovem foi identificado como Fabio da Silva Monteiro, de 18 anos. Ele era natural do Maranhão. A Polícia Civil investiga o caso. (Litoral na Rede)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-e-baleado-e-decapitado-no-litoral-norte-do-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp