03/08/2022 às 09h03min - Atualizada em 03/08/2022 às 12h07min

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na região metropolitana

O jovem Bruno Neves Lopes Serrati, de 23 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terçã-feira, na Rua Antelmo Segundo Manfroi, no bairro Estância Velha, em Canoas. Ele estava desaparecido desde sábado. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. Conforme a Brigada Militar, os policiais foram...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto-na-regiao-metropolitana/

O jovem Bruno Neves Lopes Serrati, de 23 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terçã-feira, na Rua Antelmo Segundo Manfroi, no bairro Estância Velha, em Canoas. Ele estava desaparecido desde sábado.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme a Brigada Militar, os policiais foram acionados após pedreiros que trabalhavam em uma obra ao lado do terreno baldio, encontrarem o corpo de Bruno. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolaram o local até a chegada da perícia.

Segundo a perícia, o corpo possuí uma marca de disparo de arma de fogo na altura da cabeça. Nenhuma arma foi encontrada com o jovem.

A família relatou anteriormente que ele tinha deixado uma carta de despedida na casa do pai, em seguida teria pego uma arma e saiu. Desde então não se tinha notícias sobre seu paradeiro.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto-na-regiao-metropolitana/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp