04/08/2022 às 09h37min - Atualizada em 04/08/2022 às 09h37min

Idosa sofre infarto e morre após receber notícia do falecimento do filho em acidente na ERS-155

Rádio Planalto

Uma idosa identificada como Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos, não resistiu a notícia da morte do seu filho e após sofrer um infarto acabou falecendo.

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4) no hospital da Unimed. Seu filho, Carlos Alberto Konageski, de 58 anos, morador do bairro Jardim, em Ijuí, faleceu em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (03) após uma colisão entre duas carretas. 

 

O ACIDENTE 

 

Dois veículos colidiram na ERS-155 no município de Chiapetta, na tarde desta quarta-feira, 03. O fato aconteceu por volta das 15h30min, no quilômetro 39.

A colisão foi entre uma carreta Volvo carregada com soja, com placas de Ijuí, e um caminhão prancha Volkswagen 19.320, com placas de Porto Alegre. Na ocorrência, o motorista do Volvo, de 58 anos, morreu.

Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Santo Augusto, que atendeu ao acidente, o caminhão prancha realizava uma manobra para entrar em uma propriedade rural, momento em que houve a colisão da carreta Volvo, a qual se deslocava no sentido Santo Augusto-Ijuí.

Após a colisão, a carreta com a soja tombou. O motorista do outro veículo não teve ferimentos. A identidade do condutor morto foi confirmada como Carlos Alberto Konageski. O homem era morador do bairro Jardim.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp