Ao mesmo tempo que transcorria o enterro, sob forte comoção de familiares, da menina Bárbara Victória, o suspeito de cometer o crime foi encontrado morto, na tarde de 4ª feira (03.ago), em Belo Horizonte (MG).
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
A criança tinha 10 anos e foi encontrada com sinais de violência em uma área de mata em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital, na última 3ª (02.ago).
O caso segue sob segredo de Justiça e novas imagens de câmeras de monitoramento são analisadas pela polícia. O homem, de 50 anos, foi flagrado andando ao lado da criança em uma padaria, no último domingo (31.jul). Outras pessoas foram flagradas próximas à casa do suspeito, empurrando um carrinho de mão.
O corpo do principal suspeito foi encontrado com sinais de enforcamento em um dos quartos de uma casa que pertence à tia do homem. Ele estava no imóvel desde a última 3ª, de acordo com vizinhos. Um saco de pão semelhante ao que a menina tinha comprado na padaria, onde foi vista pela última vez, foi recolhido pela perícia no local.
Parentes do suspeito cerraram o portão e saíram da residência após o corpo do suspeito ser levado, temendo a invasão de populares furiosos com a violência. Dias antes, o suspeito chegou a prestar depoimento e foi liberado. (SBT)