15/08/2022 às 16h24min - Atualizada em 15/08/2022 às 20h01min

Elanco Saúde Animal marca presença na Agroleite 2022 com novo espaço para atividades e palestras

Evento começa amanhã, dia 16, em Castro (PR)

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
 

Elanco Saúde Animal marca presença na Agroleite 2022 com novo espaço para atividades e palestras

 

A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do segmento em todo o mundo, inaugura na edição de 2022 da Agroleite, um dos maiores eventos técnicos da pecuária leiteira da América Latina, a nova Casa Elanco, espaço que sediará diversas experiências e atividades da companhia, como palestras e treinamentos para produtores, consultores técnicos e médico-veterinários, e a exibição do portfólio de soluções Elanco para todas as fases da cadeia produtiva do leite. A Agroleite acontece no Parque de Exposições Dario Macedo em Castro, no Paraná, entre os dias 16 e 20 de agosto, com uma programação que envolve debates sobre o mercado, e a exibição de novas tecnologias para o setor, além da comercialização de animais.

“A nova Casa Elanco na Agroleite simboliza o novo momento da nossa empresa, após a aquisição da divisão de saúde animal da Bayer e a ampliação do nosso portfólio para o setor”, diz Rodrigo Ferreira, Gerente de Marketing da divisão de negócios Ruminantes da Elanco Brasil e Cone Sul. Segundo ele, as palestras e atividades da Casa Elanco discutirão sobretudo temas como os 90 Dias Vitais, período essencial à saúde da vaca na lactação e à qualidade do leite; os cuidados com a glândula mamária, a nutrição para o equilíbrio do balanço energético no pré e pós-parto, o combate à tristeza parasitária bovina e cuidados com o casco. “O portfólio Elanco oferece soluções preventivas e terapêuticas para todos estes desafios, sempre com foco na saúde e bem-estar animal e na sustentabilidade do negócio do produtor”, completa Rodrigo.

Ao longo da Agroleite, a Elanco espera envolver nas atividades e treinamentos do seu novo espaço cerca de 300 produtores e consultores técnicos do setor. “Participar de um evento como a Agroleite integra nossos esforços para melhorar a produtividade e sustentabilidade das atividades de todos os produtores com os quais trabalhamos”, completa Rodrigo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp