15/08/2022 às 14h40min - Atualizada em 15/08/2022 às 20h01min

Auster Nutrição Animal destaca linha de sucedâneos lácteos na Agroleite (PR)

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

Pela primeira vez na Agroleite, importante evento da cadeia da produção leiteira no Brasil, a Auster Nutrição Animal destaca a linha NattiMilk, com sucedâneo lácteo completo e composto por matérias-primas de alto valor biológico, utilizado como substituto do leite na alimentação de bezerras lactantes. NattiMilk conta com ingredientes com alta digestibilidade, selecionados para fornecer os nutrientes necessários para um desmame completo e eficienteAlém disso, a empresa reforça a linha Prius, composta por gordura hidrogenada de terceira geração, que promove o aumento da produção e melhoria na reprodução de vacas leiteiras.

"É um privilégio para a Auster estar na maior feira voltada ao negócio de leite do Brasil. Produtores e técnicos do país inteiro participam da Agroleite para buscar o que há de mais novo e tecnológico no setor leiteiro. O propósito da feira está em linha com os objetivos da Auster, que é oferecer inovação e tecnologia para os produtores de leite, por meio dos nossos produtos e assistência técnica direcionada", afirma Jessica Poncheki, zootecnista da Auster Nutrição Animal. 

O estande da Auster estará à disposição dos clientes e parceiros para discussões técnicas, dúvidas e conhecimento dos produtos da Auster. "Nossa equipe está preparada para fornecer orientação sobre toda a linha de produtos para bovinos de leite".

Jessica reforça a importância do Paraná tem para a Auster. "O Paraná tem importante produção de bovinos tanto de leite quanto de corte. Temos clientes importantes e fiéis no estado, que começaram a usar os nossos produtos e nunca mais pararam. São produtores com resultados de desempenho superiores, o que nos dá muito satisfação", assinala a zootecnista.

Serviço: Agroleite

Localização estande Auster: nº12

Data: 16 a 20 de agosto

Horário: das 8h às 18h

Local: Cidade do Leite - Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro/PR

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp