17/08/2022 às 15h39min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

UPL apresenta unidade de biossoluções no Congresso Andav 2022

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini
A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, apresenta sua unidade de negócios de biossoluções e o portfólio para defesa vegetal ao congresso anual da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV). O evento acontece entre 17 e 19 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"O Congresso da ANDAV tem se consolidado como o grande encontro nacional dos distribuidores do agronegócio. A UPL, que mantém um programa de relacionamento para os líderes desse importante setor, não poderia deixar de estar presente. Nosso corpo diretivo estará presente para receber os visitantes, fazer parcerias e motivar a realização de negócios", diz Daniel Ferreira, gerente de acesso ao mercado da UPL Brasil.

O principal destaque da UPL será a Natural Plant Protection (NPP), unidade de negócios global que abarca o amplo portfólio de insumos e tecnologias agrícolas de origem natural e biológica da companhia. A NPP nasceu com uma grande rede de laboratórios e instalações de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em diferentes partes do mundo.

"Também apresentamos a eficácia do fungicida Evolution, um de nossos mais recentes lançamentos. Com três ingredientes ativos que se complementam, além de ação multissítio, esse produto inovador contribui para o manejo eficiente de doenças da soja, reduzindo ainda as possibilidades de resistência", comenta Ferreira.

Sobre a UPL   

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook.   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp