Uma blogueira atropelou e matou um motoboy após sair de um bar em Curitiba (PR). Segundo testemunhas, ela apresentava sinais claros de embriaguez, estava na contramão e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
Um rapaz que presenciou o acidente disse que tentou alertar à mulher que ela estava na contramão, em vão. A caminhonete parou com as rodas no peito da vítima e o dono do bar em que a blogueira estava tentou prestar socorro ao rapaz, mas ele não resistiu.
A responsável pelo crime é Cássia Vialli, blogueira e modelo e tinha mais de 40 mil seguidores nas redes sociais. Ela se apresentou na delegacia acompanhada do advogado, mas não se pronunciou. A Polícia Civil já instaurou o inquérito policial. A blogueira responderá por homicídio qualificado por embriaguez, trafegar na contramão e omissão de socorro.
Jheikson Roger Medeiros, de 36 anos, era casado e tinha um filho de sete anos. A família da vítima protestou em frente ao bar que a mulher estava e pediram justiça.
Cássia Vialli se pronunciou na internet após ter excluído todas as redes sociais. Em um vídeo, ela diz que errou e que está disposta a responder pelos atos cometidos que ajudará os familiares da vítima “no que for preciso”. (Ric+)
The post Blogueira bêbada atropela e mata motoboy após sair de bar appeared first on Porto Alegre 24 horas.