25/11/2022 às 15h30min - Atualizada em 28/11/2022 às 00h01min

Empreendedora de Minas Gerais inaugura terceira loja da Milon no estado

A expansão das franquias da marca segue se concretizando por todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Milon
A Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, inaugura mais uma operação em Belo Horizonte, sendo a décima terceira loja em Minas Gerais. A loja que está situada no Shopping Del Rey, tem como objetivo levar peças com inspiração europeia ao varejo local e atender as mães que buscam roupas para recém-nascidos até o tamanho 14. A unidade foi inaugurada no dia 09 de novembro apresentando diversas opções de looks, além de acessórios e calçados, trazendo o que está em alta nas tendências em cores e estampas, sem perder a essência clássica, atemporal e versátil da marca.

A operação será gerenciada pela empreendedora e advogada Roberta Sievi, casada e mãe de três filhos. Sua trajetória no ramo iniciou como despachante aduaneira em importações de tecidos. “Em 2008, me tornei importadora de tecidos italianos e fundei minha própria empresa têxtil. Paralelamente a isso, sempre quis ingressar no mercado de franquias. Durante um passeio ao shopping, vi uma loja da Milon e isso logo me remeteu às lojas infantis francesas, onde sempre visitava por causa dos negócios. Ao entrar, me deparei com produtos de altíssima qualidade e com preços acessíveis. Desde então, meus filhos menores usam as roupas da Milon”, comenta.

Roberta conta também que sua visita à fábrica da marca foi essencial para entrar no negócio e que hoje se vê muito feliz em ser franqueada da rede. “Na fábrica, percebi que estava diante de pessoas com o know-how que eu buscava e de uma marca forte em ascensão no mercado de moda infantil. Atualmente, inaugurei a terceira loja e é uma satisfação imensa, pois acredito na qualidade e no diferencial dos produtos que trabalho. Particularmente, amo atuar com a Milon, já que é prazeroso apresentar as peças e modelos que os pais aprovam, admiram e gostam de comprar para os filhos, além de ser uma ótima opção para presente. Sempre prezo pelo atendimento diferenciado em minha loja para que os clientes se sintam acolhidos, tornando o momento da compra agradável, prazeroso e de realização de sonhos”, revela a franqueada.

Fundada em 2006, inicialmente para atender o mercado internacional, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o mercado de franchising em 2016. Para se tornar um franqueado da marca, é necessário o investimento inicial de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Atualmente, são 89 lojas físicas em operação, sendo 58 franquias e 31 lojas próprias.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2016, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 89 lojas físicas em operação, sendo 58 franquias e 31 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp