16/12/2021 às 17h13min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h01min

Cantor Daniel estrela campanha da Belgo Bekaert para homenagear produtores rurais

Sertanejo visita clientes da empresa e ouve suas histórias, em série de vídeos lançada esta semana 

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação

A Belgo Bekaert, maior produtora de arames de aço da América Latina, lançou a campanha "Essa cerca tem história", para reconhecer a parceria e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e histórias, muitas histórias.

Para registrar essas experiências de vida, a Belgo Bekaert convidou o cantor Daniel para conduzir prosas em fazendas pelo interior do país, em uma série de vídeos que serão divulgados até maio, no canal do YouTube e nas redes sociais da empresa. A primeira parada do projeto foi na Fazenda São Paulo, em Brotas (SP), para contar a história da família Malagutti, imigrantes da Itália que se estabeleceram na região em 1911 para cultivar café e hoje se dedicam à criação de gado, em área com mais de 50km de arames Belgo. O vídeo já está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AgusTdmgp7Q

"A Belgo Bekaert é, mais uma vez, a marca mais lembrada pelos produtores rurais brasileiros e, com essa campanha, queremos homenagear quem faz parte dessa conquista. Celebramos os produtores rurais e suas famílias reconhecendo a parceria e a união que estabelecemos desde o início de nossa história. Num momento tão desafiador para o agronegócio, é nossa homenagem e nosso agradecimento", afirma Roberto Milhomem, o Diretor de Inovação, Marketing e Negócios Roberto Milhomem.

Depois de ouvir histórias pelo interior de São Paulo, o projeto "Essa cerca tem história" vai percorrer o Brasil e trará depoimentos de produtores rurais de Minas Gerais, Mato Grosso e Pernambuco na primeira fase, totalizando 6 episódios. "É emocionante ver e ouvir como fazemos parte da vida do homem do campo de norte a sul do país. Com certeza, a cerca de todos as propriedades rurais do país tem muita história a contar, vivenciando momentos de luta, alegria, sucesso e muito trabalho", complementa o Gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp