04/03/2022 às 12h15min - Atualizada em 09/03/2022 às 02h51min

Branco Motores conquista selo GPTW

Empresa foi reconhecida com a marca “Melhores Empresas para Trabalhar

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
Branco Motores
A Branco Motores, empresa renomada no Brasil na fabricação de equipamentos para o setor do agronegócio, floresta e jardim conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

O Great Place to Work é um instituto fundado na década de 1980 nos Estado Unidos (EUA) que funciona como uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Por meio de diversos medidores, o GPTW tornou-se um selo de qualidade para as empresas atraírem e manterem talentos, da mesma forma que mostra a quem procura uma colocação no mundo do trabalho que empresas oferecem o melhor.

A conquista da Branco se deve a uma pesquisa de clima realizada com todos os colaboradores da empresa que une dois indicadores. O primeiro chamado Trust Index, a qual representa 67% da nota total.  Nessa avaliação são envolvidas cinco dimensões para avaliar a experiência do colaborador: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Além disso, também é realizada a pesquisa Culture Audit, que representa 33,3% da nota geral. Na avaliação são mensuradas as práticas e políticas implementadas nos negócios pelos líderes para os colaboradores em que são avaliados os critérios de autonomia para os colaboradores, benefícios, salários, abertura para inovação e oportunidade de crescimento.

A Branco Motores, que está sempre inovando no setor do agronegócio, floresta e jardim nunca deixa de se preocupar com o bem-estar de seus colaboradores. Uma prova disso, é a conquista do selo GPTW.

Juliano Silva, Diretor-Geral da Branco, comemora a conquista do selo e afirma que os colaboradores são peças fundamentais para o sucesso da empresa.

“Buscamos sempre valorizar nossos colaboradores, pois sem eles não conseguiríamos as enumeras vitórias que conquistamos nos últimos anos, em especial, o reconhecimento do mercado nacional como marca destaque do agronegócio. Esse selo nos motiva a continuar nossa jornada buscando trazer ao mercado brasileiro cada vez mais soluções que facilitem a vida de nossos consumidores e ao mesmo tempo sermos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar. O meu muito obrigada a todos!”, afirma Juliano.
Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse o site.

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp