09/03/2022 às 12h38min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h01min

Grupo Vamos torna-se representante oficial da Manitou no MT e MS

Equipamentos da marca francesa estão disponíveis nas unidades da Vamos nas capitais desses estados e serão expostos no Manitou Road Show

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
divulgação

São Paulo, 9 março de 2022 - A Vamos, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, firmou uma aliança comercial com o Grupo Manitou, tornando-se representante oficial da marca nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. 

O acordo agrega ao portfólio da Vamos equipamentos como minicarregadeiras, empilhadeiras todo terreno, manipuladores telescópicos e plataformas aéreas, além da retroescavadeira Manitou MBL-X 900, modelo que conta com uma tração 4x4 e motor de 90HP. 

Marca francesa internacionalmente reconhecida e especializada em movimentação de materiais e elevação de pessoas, a Manitou destaca-se pelo seu portfólio de alto desempenho, oferecendo soluções e atendendo a alguns dos principais desafios enfrentados pelos profissionais da indústria, construção, agricultura e mineração.

Os produtos da empresa que passam a fazer parte do portfólio da Vamos Linha Amarela podem ser conhecidos nas lojas do Grupo em Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS). 

“A aliança comercial com a Manitou diversifica ainda mais o portfólio da Vamos contribuindo para o compromisso que a empresa tem de ofertar equipamentos de qualidade, que atendam todas as necessidades do cliente, e criar alternativas sustentáveis para a renovação do maquinário, melhorando a performance e aumentando a rentabilidade dos negócios”, disse Bernardo Uliana, Gerente de Concessionárias de Linha Amarela do Grupo Vamos.

Além da Manitou, a Vamos conta com um portfólio completo de equipamentos para atender o produtor, incluindo as linhas Fendt (tratores, colheitadeiras e plantadeiras), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), além da Transrio (a maior rede de concessionárias de caminhões representando a marca Volkswagen/MAN do Brasil).

Road Show percorrerá o interior para apresentar os novos equipamentos

Além de estarem disponíveis nas unidades da empresa em Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), as máquinas serão expostas no Manitou Road Show, evento itinerante realizado pela Vamos, que percorrerá o interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entre março e maio deste ano. 

O cronograma terá início com a feira Farm Show na cidade de Primavera do Leste (MT), que acontecerá entre os dias 15 e 19 de março e onde serão expostos maquinários da Manitou como manipulador telescópico, retroescavadeira e mini carregadeira. 

O evento também passará pela show Safra, em Lucas do Rio Verde (MT); Norte Show, em Sinop (MT); Showtec, em Maracaju (MS), e pela Exposul, em Chapadão do Sul (MS).

 

Manitou Road Show - Cronograma:

 
  • Farm Show em Primavera do Leste (MT): 15 a 19 de março.

  • Show Safra em Lucas do Rio Verde (MT): 22 a 25 de março.

  • Norte Show em Sinop (MT): 19 a 22 de abril.

  • Showtec em Maracaju (MS): 25 a 27 de maio.

  • Exposul em Chapadão do Sul (MS): data a ser definida.

 

Sobre a Vamos - O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 26 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos. Saiba mais em www.grupovamos.com.br

 

Contato com a imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: [email protected].br

Angelita Gonçalves: (11) 9.9196-1129

Rosana Duda: (11) 9.9932-6212

Veronica Lopes: (21) 99311-2708


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp