Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (10), o treinador Carlo Ancelotti comentou sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira . O treinador confessou não saber que a CBF estaria disposta a aguardá-lo até o fim da temporada europeia. "Não fiquei sabendo. A situação é simples: tenho contrato até 2024", disse o treinador.
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em ter o treinador, tirar o profissional do Real Madrid não será fácil, mas o mandatário já afirmou não ter pressa para anunciar o novo técnico da pentacampeã.
Os detalhes do contrato, que seria de três anos, começando em julho de 2023 até agosto de 2026, após o final da Copa do Mundo em Estados Unidos, México e Canadá, ainda estão sendo discutidos.
Em busca do título de campeão do mundo, o Real Madrid enfrenta o Al Hilal neste sábado, às 16h (de Brasília), em Rabat, no Marrocos. O Treinador vai buscar oitavo título de Mundial do Real Madrid