27/02/2023 às 15h32min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h01min
UPL foi ouro na categoria “campanha e projetos out-of-home” da 20ª Mostra de Comunicação do Agro, da ABMRA
SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini
A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, conquistou duas importantes premiações na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, a maior e mais importante premiação de comunicação e marketing do agro nacional, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que valoriza peças publicitárias, campanhas, programas e cases divulgados na mídia. A UPL foi Ouro na categoria "campanha e projetos out-of-home (OOH), que inclui outdoors, placas de estrada, relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, entre outros – e Prata em "campanha promocional, varejo e material de ponto de venda (PDV)". Os trabalhos foram elaborados pela Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada em branding e construção de marcas fortes. "Esta conquista é resultado de um amplo trabalho, liderado pela equipe da UPL e executado com o apoio de parceiros, em benefício dos produtores rurais. O foco central de nossas ações, inclusive de comunicação, é reimaginar a sustentabilidade. Ideias e campanhas inovadoras e criativas representam excelente caminho para ampliar nossos negócios e presença no mercado", afirma Fernanda Poloni Blasque, gerente de comunicações da UPL Brasil. Na categoria OOH, a UPL venceu com a campanha Guardiões da Produtividade, criada com informações que ajudam os agricultores a reduzir o potencial de prejuízos causados pelas pragas, cuja disseminação é facilitada no clima tropical do país. A ação publicitária promove dois inseticidas do portfólio da companhia: Sperto e Perito. Eficazes, estas soluções são indicadas para diversas culturas, como soja, milho e algodão. Na categoria PDV, a conquista veio com trabalhos sobre Lifeline-Sync. Esse herbicida possui ação sistêmica e residual, recomendado para o pré-plantio da soja, do milho e do algodão, bem como para a pós-emergência inicial das plantas infestantes. Além disso é eficaz para aplicações nas entrelinhas da cultura do algodão, por meio de jatos dirigidos. O produto atua contra diversas espécies de daninhas, como capins, caruru e trapoeraba. Sobre a UPL A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook.