23/03/2022 às 12h00min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h20min

O uso do soprador de folhas além da limpeza do jardim

Equipamento oferece outras funções para o dia a dia do agricultor e do construtor

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
Branco Motores

Como o próprio nome diz, o principal objetivo do soprador de folhas é auxiliar na limpeza dos jardins. Desde remover a grama recentemente roçada até soprar folhas e outros resíduos que caem no gramado, essa máquina é de grande valia para quem deseja ter uma área verde limpa em um curto período de tempo. 
 

Entretanto, se engana quem pensa que esse é o único uso possível do aparelho. Para lhe ajudar, a Branco Motores separou cinco maneiras diferentes que você pode utilizar um soprador de folhas no dia a dia do agricultor e do construtor. 
 

  1. Limpeza de grãos de café
     

Quando é feita a colheita dos grãos de café, é comum encontrar sujeiras trazidas do campo. Elas, obviamente, devem ser removidas durante o processo de armazenamento do café para que o produto vendido seja de melhor qualidade. E o soprador de folhas pode ajudar nesse processo, já que sua ventilação remove grande parte das impurezas colhidas.
 

  1. Limpeza superficial de vagões forrageiros
     

Outro espaço em que a sujeira e a limpeza são constantes são os vagões forrageiros, equipamentos cuja finalidade é de pesar, misturar e distribuir alimentos que compõem uma ração formulada.
 

Obviamente esse equipamento necessita de limpezas mais profundas, mas durante a rotina de trabalho o soprador de folhas cumpre o papel de espanar superficialmente a área. 
 

  1. Distribuidores de calcário
     

Um distribuidor de calcário é um equipamento que auxilia a distribuição desse composto orgânico no solo. Mas se você possui uma pequena plantação ou não está com um grande orçamento disponível, um soprador de folhas realiza essa distribuição de maneira simples e prática.
 

  1. Limpeza de colheitadeiras, plantadeiras e outros equipamentos de campo
     

Durante um dia no campo, é comum que máquinas reúnam resquícios do trabalho feito. E, como você pode imaginar, o soprador de folhas também pode ajudar a remover as sujeiras e deixar as máquinas com uma melhor aparência em uma questão de segundos.
 

  1. Limpeza de obras e secagem de pisos
     

Apesar da maioria dos usos do soprador de folhas ser no campo, ele também pode ser aproveitado em prédios e em construções. Além de afastar sujeiras de áreas comuns e de canteiros de obras, ele pode ajudar na secagem de pisos limpos recentemente.
 

Conheça a linha de sopradores de folhas da Branco 
 

A Linha Floresta e Jardim da Branco é ampla e versátil, contendo no seu catálogo os melhores sopradores de folhas no mercado. Ela oferece toda a qualidade que você precisa, seja para atividades profissionais, manutenção doméstica ou hobby.
 

Sem contar que todos os aparelhos buscam a prevenção de acidentes e são fáceis de usar, o que leva mais praticidade às tarefas diárias.   
 

Clique e confira.                

Sobre a Branco Motores:
 

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp