12/10/2023 às 07h27min - Atualizada em 12/10/2023 às 07h27min

Seleção Brasileira enfrenta hoje a Venezuela pelas Eliminatórias Sul Americana

Após repetir formação nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, técnico fará trocas por lesões: Renan Lodi e Raphinha, cortados, dão lugar a Guilherme Arana e Vini Jr

Bruno Cassucci
CBF \ Imprensa Bruno Cassucci
Brasil x Venezuela se enfrentam pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026 nesta quinta-feira (12) valendo o 100% de aproveitamento da Seleção de Fernando Diniz.  A equipe de Fernando Diniz lidera com seis pontos e saldo de cinco. A Venezuela com três pontos é a quinta colocada. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026 com os mesmos seis pontos da Argentina, mas vantagem no saldo: 5 a 4. A Conmebol oferece seis vagas diretas para o Mundial e o sétimo colocado vai para a repescagem.
 
O próximo Mundial onde o Brasil tentará pela sexta vez o hexacampeonato após os títulos de 1958, 62, 70, 94 e 2002 será disputado pela primeira vez em três países: Canadá, EUA e México.

Renan Lodi e Raphinha, cortados por lesão, são as baixas que dão lugar a Vini e Arana. Na sexta-feira, a delegação embarca para Montevidéu, onde encara o Uruguai, terça-feira, às 21h, no estádio Centenário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp