15/12/2023 às 16h14min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

Acidente fatal na ERS-223 em Ibirubá reacende demanda por segurança viária na região

O incidente ocorreu quando uma carreta da região sul de Santa Catarina, tombou ao contornar o trevo secundário de acesso à Ibirubá

Portal Leouve - Brasil
https://leouve.com.br/cidades/acidente-fatal-na-ers-223-em-ibiruba-reacende-demanda-por-seguranca-viaria-na-regiao


Na manhã desta sexta-feira, 15/12, um acidente na ERS-223, região do Alto Jacuí, no norte do estado, resultou na trágica morte do motorista Tiago Pereira de Souza, 37 anos. O incidente ocorreu quando uma carreta, carregada com tijolos da região sul de Santa Catarina, tombou ao contornar o trevo secundário de acesso à Ibirubá, no sentido Ibirubá/Cruz Alta.

Tiago Pereira de Souza, natural de Sombrio/SC, ficou preso às ferragens e perdeu a vida no local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a operação de resgate, utilizando um guincho para retirar o motorista do veículo, que acabou caindo em um buraco ao lado da pista.

Este lamentável evento marca o primeiro acidente com vítima fatal desde as alterações no fluxo do trevo. A comunidade regional, consternada, expressou suas preocupações nas redes sociais, pedindo providências imediatas para aumentar a segurança nesse trecho da rodovia, conhecido por registrar acidentes graves de forma recorrente.

Tiago Pereira de Souza, empregado de uma transportadora, deixou a mãe e irmãos. Seu velório e sepultamento estão programados para ocorrer em Santa Rosa do Sul, próximo a Sombrio, em Santa Catarina. A tragédia destaca a urgência de avaliações e aprimoramentos nas condições de segurança viária no local, visando prevenir futuros incidentes e preservar vidas.

*Fonte: Rádio Cidade 104.9

A notícia Acidente fatal na ERS-223 em Ibirubá reacende demanda por segurança viária na região foi publicada no Portal Leouve.



Fonte: https://leouve.com.br/cidades/acidente-fatal-na-ers-223-em-ibiruba-reacende-demanda-por-seguranca-viaria-na-regiao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp