Atlântico anuncia Pivô Mariano

Atleta tem 28 anos e é a primeira contratação para 2026

Por
1 Min

Atlântico anuncia Pivô Mariano
Foto: Atlântico Futsal.

O Atlântico anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, sua primeira contratação para a temporada 2026. Depois de comunicar as saídas, e as renovações do técnico Paulinho Sananduva e do ala Serginho, desta vez é Mariano quem teve seu nome anunciado pelo Galo.

O pivô estava no São João do Jaguaribe (CE), onde foi campeão Cearense nesta temporada. Ele também havia defendido o Umuarama na Liga Nacional.

Aos 28 anos, Mariano teve passagens ainda por clubes como Cascavel, Marreco, Pato, todos no PR, Sercca e Yeesco do RS, além do ASE Doukas, da Grécia.

Entre as conquistas na carreira estão uma Copa da Grécia, dois títulos paranaenses e um vice do Gauchão.

“Estou muito feliz em representar esta camisa tão pesada do futsal nacional. Empenho, dedicação, raça não faltarão e estou ansioso para começar os trabalhos, sentir o calor da torcida no Caldeirão e juntos poder alcançar os objetivos traçados para a próxima temporada”, destacou.


FONTE: Atlântico Futsal
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error