O Atlântico anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, sua primeira contratação para a temporada 2026. Depois de comunicar as saídas, e as renovações do técnico Paulinho Sananduva e do ala Serginho, desta vez é Mariano quem teve seu nome anunciado pelo Galo.
O pivô estava no São João do Jaguaribe (CE), onde foi campeão Cearense nesta temporada. Ele também havia defendido o Umuarama na Liga Nacional.
Aos 28 anos, Mariano teve passagens ainda por clubes como Cascavel, Marreco, Pato, todos no PR, Sercca e Yeesco do RS, além do ASE Doukas, da Grécia.
Entre as conquistas na carreira estão uma Copa da Grécia, dois títulos paranaenses e um vice do Gauchão.
“Estou muito feliz em representar esta camisa tão pesada do futsal nacional. Empenho, dedicação, raça não faltarão e estou ansioso para começar os trabalhos, sentir o calor da torcida no Caldeirão e juntos poder alcançar os objetivos traçados para a próxima temporada”, destacou.