Venceu dentro de casa

Quatro vitórias em cinco possíveis na Liga

Por
1 Min

Venceu dentro de casa
Foto: Atlântico Futsal.

O Atlântico chegou a sua quarta vitória em cinco jogos na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), ao fazer 3 a 0 no Umuarama, na tarde de sábado, 9, em Erechim.

O jogo teve um primeiro tempo sem gols e equilibrado, porém uma etapa final movimentada e com o Galo criando boas oportunidades, inclusive de ter ainda melhor sorte na partida.

O Atlântico abriu o placar aos 4min30 da etapa final, através de Batalha. Depois, aos 5min55, Roni entrou na área e mesmo caindo definiu para ampliar a vantagem.
 

O terceiro gol veio com PL, já no último minuto, aproveitando roubada de bola na jogada de goleiro linha adversária.

Na próxima terça, dia 12, o Atlântico estreia no Gaúcho Série Ouro, diante do Riograndense em Rio Grande. Já no dia 18 viaja para enfrentar o Minas, em Belo Horizonte, novamente pela LNF


 


FONTE: Fonte: Atlântico Futsal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error