Retomada na liga

Galo venceu o tubarão fora de casa

Por
1 Min

Retomada na liga
Foto: RodolfoMayFoto

O Atlântico retomou o caminho das vitórias na noite de sexta-feira, 1º, feriado de Dia do Trabalhador, importante vitória diante do Tubarão, em SC, por 5 a 2, pela Liga Nacional.

O placar de virada garante o Galo na terceira colocação na tabela de classificação, retornando ao G-4, grupo dos quatro primeiros que avançam de forma direta para as oitavas de final da Liga.

O time da casa saiu vencendo, com gol de Evandro aos 9min34. Aos 12min55, Malcon fez o primeiro dele e empatou o placar. A virada veio com Huguinho, aos 13min34.

Dois minutos mais tarde, PL fez linda jogada individual e marcou o gol mais bonito do jogo. Já na etapa final, aos 12min16, Yuri descontou para os catarinenses.

Mas com João Vitor aos 14min52 e Malcon, já no último minuto de jogo, o Atlântico fechou o placar em 5 a 2.

O Galo volta a jogar no próximo sábado, dia 9, 17h30, no Caldeirão do Galo, diante do Umuarama.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error