Foco agora é na Liga

Galo perdeu em Natal

Por
1 Min

Foco agora é na Liga
Foto: Atlântico Futsal.

Na manhã de ontem, o Atlântico perdeu para o América RN em Natal ,pela Copa Lnf e terminou eliminando.

Com a derrota por 2x1 ,o galo agora reorganiza o calendário com foco na Liga Nacional, e o restante da temporada. 
 

O próximo compromisso é justamente pela liga, na sexta feira contra o Tubarão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error