Atlântico Anuncia o Pivô Malcon

Galo segue na montagem do elenco para 2026

Por
1 Min

Foto: Atlântico Futsal.

O Atlântico anunciou na quinta feira a contratação de Malcom, Vitor Fernando Santos de 26 anos.

 

 

Nosso mais novo pivô vem de importante carreira no Brasil e fora do País, tendo sido campeão da Copa da Malásia, da Conmebol Liga Evolução - 2024 entre tantos outros títulos

 

Malcom defendeu clubes como Corinthians e ACBF no Brasil, onde fechou a temporada

2025 pelo Praia Clube.

 

"Chegar ao Atlântico é motivo de muita alegria e orgulho pra mim. Sei do tamanho e da história desse clube, da força da torcida e da responsabilidade que é vestir essa camisa. Venho com muita vontade de trabalhar, conquistar, aprender e dar o meu máximo todos os dias para ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Agradeço a confiança da diretoria, da comissão técnica e espero, junto com meus companheiros, fazer uma grande temporada e representar bem essa cidade e esse clube gigantesco" - Malcom.


FONTE: Atlântico Futsal
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error