O mais novo ala a vestir as cores do galo vem do Praia Clube, mas já defendeu o Córdoba da Espanha e a Seleção Brasileira Sub-20, tendo conquistado títulos importantes como um tricampeonato Mineiro, a Taça Brasil, a Liga Evolução (com a Seleção) e um Sul-americano Sub-20.
"É uma honra pode vestir a camisa do Atlântico, agradecer a toda diretoria por confiar no meu trabalho e sei que juntos podemos conquistar muitas coisas pelo clube. Estou feliz e motivado para poder fazer um grande trabalho e conquistar muito títulos com essa camisa" - Huguinho.