Nosso mais novo ala, que também pode atuar como fixo, vem do Velez Camaquã, sendo um dos destaques da última edição da LNF
"É uma honra vestir a camisa do Atlântico, estou muito feliz e grato com essa oportunidade. Agradeço a comissão técnica e diretoria por confiar no meu trabalho, espero que possamos fazer uma excelente temporada e alcançar os objetivos do Clube." - Léo Oliveira.