O Atlântico anunciou a chegada de Ronielle Neves para a disputa da temporada 2026
"É um grande prazer poder fazer parte desse grande
Clube, que, principalmente nos últimos anos, vem conquistando muitas coisas, vem se destacando entre as melhores equipes do Brasil, então, certamente é muito gratificante poder fazer parte e estar agregando a equipe. No que depender de mim, não vai faltar muita entrega, dedicação, empenho e trabalho para que possa ajudar o Atlântico a continuar almejando e conquistando coisas grandes. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Atlântico, representar a cidade de Erechim e estou muito feliz, extremamente focado e motivado para representar esse escudo da melhor forma possível." - Roni.
O atleta defendeu clubes no Brasil como Acbf e Joinville.