Na manhã da última quarta-feira foi realizada no caldeirão do galo a apresentação do elenco para a temporada 26 .
Quem fica :
Goleiros Ryan e Rodrigo
Fixos Batalha e Erick.
Os alas
Serginho, Ruanzin, PH, João Vitor e PL.
Além de Allanzinho e Lucas Pelle, estes dois promovidos da equipe Sub-20.
Chegam ao Caldeirão os pivôs Mariano (São João do Jaguaribe), Malcom (Praia Clube) e
Dudu, que estava na base do Galo, atuou fora em 2025 e agora retorna, os alas
Huguinho (Praia Clube), Pedro Paraguai (Traipu), Léo Oliveira (Velez Camaquã) e Roni (Joinville).