Atlântico Realiza apresentação para a temporada

Galo inicia temporada de inúmeras competições

Por
1 Min

Atlântico Realiza apresentação para a temporada
Foto: Érico Martins.

Na manhã da última quarta-feira foi realizada no caldeirão do galo a apresentação do elenco para a temporada 26 .

Quem fica : 

 

Goleiros Ryan e Rodrigo

Fixos Batalha e Erick.

Os alas

Serginho, Ruanzin, PH, João Vitor e PL.

 

Além de Allanzinho e Lucas Pelle, estes dois promovidos da equipe Sub-20.

 

 

Chegam ao Caldeirão os pivôs Mariano (São João do Jaguaribe), Malcom (Praia Clube) e

Dudu, que estava na base do Galo, atuou fora em 2025 e agora retorna, os alas

Huguinho (Praia Clube), Pedro Paraguai (Traipu), Léo Oliveira (Velez Camaquã) e Roni (Joinville).

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error