Atlântico estreia na Supercopa Gramado
Galo precisa agora da vitória para passar as quartas de final
Foto : Atlântico Futsal.
O Atlântico iniciou ontem a sua participação na Supercopa Gramado, na quinta feira enfrentando o Cascavel.
O certame terminou em 0x0, e agora o galo enfrenta o minas nesta sexta feira, buscando a classificação as quartas de final da competição.