Atlântico estreia na Supercopa Gramado

Galo precisa agora da vitória para passar as quartas de final

Por
1 Min

Atlântico estreia na Supercopa Gramado
Foto : Atlântico Futsal.

O Atlântico iniciou ontem a sua participação na Supercopa Gramado, na quinta feira enfrentando o Cascavel. 

O certame terminou em 0x0, e agora o galo enfrenta o minas nesta sexta feira, buscando a classificação as quartas de final da competição. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error