Derrota na estreia da Copa do Brasil
Em Jaraguá do Sul
Foto: Atlântico Futsal.
Na noite de ontem na estreia da Copa do Brasil de Futsal ,o Atlântico perdeu por 2x1 para o Jaraguá ,em Jaraguá do Sul.
Agora o jogo da volta em Erechim, para a decisão de quem avança é em Erechim,terça feira dia 24 às 19:30.