Derrota na estreia da Copa do Brasil

Em Jaraguá do Sul

Por
1 Min

Derrota na estreia da Copa do Brasil
Foto: Atlântico Futsal.

Na noite de ontem na estreia da Copa do Brasil de Futsal ,o Atlântico perdeu por 2x1 para o Jaraguá ,em Jaraguá do Sul.

Agora o jogo da volta em Erechim, para a decisão de quem avança é em Erechim,terça feira dia 24 às 19:30.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error