Começou bem a liga
Atlântico estreiou em casa
Foto: Atlântico Futsal.
Na noite de ontem, o Atlântico estreiou na liga nacional de Futsal ,contra o São José no Caldeirão.
O galo venceu o confronto por 4x1 ,com gols de João Vitor, Serginho, Malcom e Pl.