O Atlântico está de volta ao G-4 da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo, 19, o Galo, jogando em casa, virou para cima do Campo Mourão, venceu por 6 a 2, manteve a invencibilidade em casa e foi a seis pontos, em nove disputados até agora.
“Sabíamos que seria importante vencer, precisávamos deste resultado e conseguimos com uma boa atuação, especialmente no segundo tempo”, disse o ala Leo Oliveira, autor de dois gols no jogo.
Os outros gols do galo foram marcados por ,João Vitor, Ryan Batalha, e Serginho.