Galo no G4 da Liga

Atlântico venceu o Campo Mourão em casa

Por
1 Min

Galo no G4 da Liga
Foto:Atlântico Futsal.

 

O Atlântico está de volta ao G-4 da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo, 19, o Galo, jogando em casa, virou para cima do Campo Mourão, venceu por 6 a 2, manteve a invencibilidade em casa e foi a seis pontos, em nove disputados até agora.

“Sabíamos que seria importante vencer, precisávamos deste resultado e conseguimos com uma boa atuação, especialmente no segundo tempo”, disse o ala Leo Oliveira, autor de dois gols no jogo.

Os outros gols do galo foram marcados por ,João Vitor, Ryan Batalha, e Serginho.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error