22/09/2022 às 12h57min - Atualizada em 22/09/2022 às 12h57min

Equipe gaúcha tentará 'quebrar tabu' no rally de Rio Negrinho

Cidade catarinense sedia quinta etapa do Campeonato Brasileiro neste final de semana e será mais um desafio para Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut que lideram a categoria Rally 2

Edson Castro - Prime Com-
Edson Castro - Prime Com-

Está chegando a hora! A partir da próxima sexta-feira, dia 23 e até o domingo, dia 25, acontece a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, na cidade catarinense de Rio Negrinho.

Para a dupla gaúcha, Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut, que lideram o Campeonato na categoria mais forte, a Rally 2 (4x4), esta será mais uma oportunidade de quebrar um tabu na prova catarinense. "Até hoje não conseguimos completar o domingo (segundo dia da corrida), então o objetivo é terminar os dois dias e claro, objetivando os primeiros lugares pensando também no Campeonato", pondera o piloto.

Bertholdo afirma que esta também é uma das provas mais completas do calendário. "Especiais super difíceis, tem um pouco de tudo, trechos rápidos, travados, subida, descida, estrada larga, estreita, bem completo e vamos trabalhar para conseguir ao final um bom resultado", completa o piloto.

O sábado e o domingo serão divididos em seis especiais cada dia, pelo interior de Rio Negrinho. No sábado, a prova larga às 9h20 e no domingo, às 8h50. O Parque de Apoio do evento fica junto ao Ginásio Briskão. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp