26/09/2022 às 13h26min - Atualizada em 26/09/2022 às 13h26min

Gaúchos dominam pódio na quinta etapa do Brasileiro de Rally

Três categorias tiveram vitórias de competidores do Estado em Rio negrinho/SC

Edson Castro - PrimeComunicação -
Edson Castro - PrimeComunicação -

Terminou neste domingo, 25, a quinta edição do Rally de Rio Negrinho, prova no norte de Santa Catarina e que também marcou a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022.

Foram dois dias de disputas em estradas de terra pelo interior do município. Na pista, cada dia valeu por uma etapa do Brasileiro. Mas as vitórias se somaram. Ulysses Berthodo e Marcelo Dalmut levaram a vitória nos dois dias, na categoria mais forte, a Rally 2 – 4x4. Luis Stédile, embora residindo em SC, também gaúcho, e Kaze Morales venceram os dois dias na categoria Rally 4 (4x2). Elton Palkewich e João Remor, dupla de Erechim, também levaram a melhor nos dois dias, na categoria Rally 5 (4x2). 

Além deles, Evandro Carbonera e Jean Klein chegaram em segundo na Rally 5 e mantém a liderança do Brasileiro. Claudio Rossi e Eduardo Tonial ficaram em segundo na Rally 2. Os irmãos Juliano e Rafael Sartori fizeram o terceiro tempo na prova de domingo. Fernando Solimann e Francli Fusinatto garantiram o terceiro lugar na Rally 4 nos dois dias. Alexandre Figueredo e Vinicius Zavierucka somaram o quarto tempo do final de semana. Ainda participaram da etapa, Maurício Jarozeski e Mateus Perin, pela categoria Rally 4.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp