04/11/2022 às 09h11min - Atualizada em 04/11/2022 às 09h11min

Campeonato gaúcho de rally terá largada em Três Arroios

A primeira largada oficial está marcada para sábado, 5, ao meio dia em frente a Igreja Matriz

Assessoria Prefeitura de Três Arroios
Imagens de Arquivo

A organização do Rally Nova Itália, através do Automóvel Clube de Severiano de Almeida, divulgou o mapa da prova, para orientação do público. etapa, no dia 5 de novembro, vai definir os campeões do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. Este ano, a prova ganha diversas novidades. 

Larga na cidade de Três Arroios, bem em frente à Igreja Matriz Santa Isabel da Hungria, passa por algumas ruas da cidade e entra em estrada de terra rumo ao interior, (trechos do Lajeado Perdido e Cerro Alegre), acessando o município de Severiano de Almeida onde retoma a tradicional especial que passa em frente a antiga Cantina Trentin.

Já a segunda especial, larga na cidade de Mariano Moro, contorna o lago da Usina Hidrelétrica Itá e chega no interior de Severiano de Almeida. Este trecho é praticamente todo novo e tem cerca de 24 quilômetros de distância.

A terceira especial é a tradicional que larga em frente a Igreja São Caetano, no centro da cidade de Severiano de Almeida, passa pelas ruas centrais e sobe em direção a Linha Cerro do meio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp