06/11/2022 às 16h45min - Atualizada em 06/11/2022 às 16h45min

Severiano de Almeida consagra os campeões do Gaúcho de Rally

Severiano de Almeida, Três Arroios e Mariano Moro sediaram sábado, 5, a oitava e última etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade em 2022.

Ascom
Ascom
 Sábado, 5, aconteceu a oitava e última etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade em 2022. Na pista, a disputa valeu três dos quatro títulos em disputa no Estadual. Apenas a categoria Rally 4 já chegou definida nesta etapa. Campeões por antecipação, Sandro Suptiz e Bruna Giaretta tiveram que abandonar com problema mecânico. Vitória então para Carlos Celuppi e João Remor.

Na Rally 2 (4x4), os irmãos Juliano e Rafael Sartori conquistaram o título na “raça”. Eles tiveram problemas mecânicos, conseguiram completar em terceiro, o suficiente para assegurar mais uma conquista estadual. A prova foi vencida por Milton Pagliosa e Vinicius Anziliero que terminam o ano em terceiro, tendo ainda no pódio Alexandre Figueredo e Vinicius Zavierucka, vice-campeões de 2022.

A Rally 3 teve intensa disputa ao longo do ano. Em Severiano de Almeida, os irmãos Fernando e Felipe Solimann venceram a etapa e conquistaram o título. Vice-campeonato para Luciano Cassol e Marlon Zill que chegaram em quarto nesta prova. Alan Cardoso e Cássio Navarini fecham o ano em terceiro.

E na categoria Rally 5, festa em casa com a torcida para Evandro Carbonera, que nesta etapa teve Josimar Soccol como navegador. Ele venceu a prova e conquistou o tetra do Estadual. Os irmãos Tiago e Felipe Klimczewski em segundo, Marcelo Beux e Rbons Schuinka, em terceiro, completaram o pódio.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp