O homem suspeito de assassinar a companheira no começo desta semana em Barão do Triunfo foi encontrado morto, na tarde da última quarta-feira (21), na localidade de Estrada do Fumo, próximo ao local do crime.
Moradores da região ligaram para a Brigada Militar após localizarem o cadáver. Chegando no local, os policiais militares identificaram o homem como o principal suspeito do feminicídio de Adriana Souza, de 41 anos, ocorrido menos de 24 horas antes.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Informações preliminares dos peritos apontam que a morte foi provocada por um objeto cortante. O corpo foi enviado para necropsia. O nome do suspeito não foi divulgado.
A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para apurar se o homem se suicidou ou teria sido assassinado.
Relembre o caso
Na noite da última terça-feira (19), Adriana estava na casa de parentes quando o companheiro chegou de carro na localidade e pediu para conversar a sós com ela. Em seguida, os familiares da vítima ouviram cerca de três disparos de arma de fogo e foram conferir o que havia acontecido.
O corpo da mulher foi encontrado pelos parentes ao lado do automóvel do suspeito com perfurações que aparentavam ter sido causadas por objeto pontiagudo. Após o crime, o homem fugiu a pé.
O caso é investigado como feminicídio. A polícia realizava buscas pelo suspeito antes dele ser encontrado morto.
Fonte: Blogdojuares
The post Suspeito de feminicídio é encontrado morto no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.