07/12/2021 às 12h55min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h20min

Branco Motores entrega “pílulas” de conhecimento para Prefeitura de Araucária, no Paraná

Projeto é fruto de ações voluntárias dos colaboradores da empresa, junto com a área de Treinamento e Desenvolvimento

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
Branco Motores
A Branco Motores, com o propósito de ser a força que o Brasil precisa, criou o projeto Pílulas de Conhecimento, oriundo do Programa Gratidão, realizado em 2021. O objetivo dessa iniciativa é retribuir para a sociedade os frutos colhidos pela empresa ao longo dos 85 anos de existência. Diante disso, assim como foi realizado em outros municípios do país, no último dia 1º, essas doses de aprendizado foram entregues para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Araucária, no estado do Paraná.

As pílulas de conhecimento consistem em aulas e dicas para que estudantes e a comunidade possam aprimorar suas habilidades e percepções sobre os mais diversos conteúdos de maneira gratuita. São vídeos sobre:
  • Como obter o sucesso profissional;
  • Autoconhecimento;
  • Aprenda a utilizar as ferramentas do Google;
  • Motivacional;
  • Dicas de solo e plantio;
  • Aprenda o sistema de unidades;
  • Dicas de leitura;
  • Dicas para área de atuação e entrevistas;
  • Dicas de língua portuguesa;
  • Dicas de profissões;
  • Dicas financeiras;
  • Ferramentas do dia a dia;
  • Soft Skills (definir habilidades comportamentais, competências que são subjetivas e difíceis de avaliar).

“As pílulas de conhecimento são histórias e experiências vividas pelos nossos colaboradores. Desejamos compartilhar o conhecimento, para que as pessoas ouvindo e vendo esses vídeos possam refletir e melhorar o seu dia a dia”, afirma Juliano Silva, Diretor Geral da Branco.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Araucária, usuários das mais diversas faixas etárias, que são atendidos pelas Políticas de Assistência Social do município, serão os beneficiados pelo projeto.

“Através das pílulas do conhecimento os usuários da Assistência Social poderão se identificar com pessoas que tiveram oportunidades e batalharam para conquistar a posição em que se encontram. O projeto torna os sonhos mais alcançáveis, ainda mais para o público que se encontra em situação de vulnerabilidade.”, comemora Hissam Hussein Dehaini, prefeito de Araucária a conquista para os munícipes.

Em breve novas entregas das pílulas de conhecimentos em outros municípios do Brasil. A Branco Motores apoia a disseminação de conhecimento para todos. As pílulas ficam na nossa plataforma de ensino a distância e são gratuitas. É só clicar e conferir.

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp