Já imaginou estar na orla da praia e do nada ser atropelado por um paraquedista que tentava pousar na areia? Foi o que aconteceu com uma moradora do Rio de Janeiro neste domingo (7), enquanto caminhava com o esposo na orla de São Conrado.
O vídeo já alcançou mais de 183,4 milhões de visualizações e mais de 100 compartilhamentos no Twitter até esta terça-feira (9).
A carioca, Aliny Nazar de 44 anos, caminhava com o marido quando foi atingida nas costas por um parapente. Ela teve ferimentos na cabeça e precisou levar dez pontos e acabou deslocando a clavícula, no qual teve que passar por cirurgia.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi levada para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, e já passa bem. Na internet logo começou a chegar vários comentários falando da situação do ocorrido.
“Rio de Janeiro sendo rio de janeiro” relata uma seguidora da página no Twitter. “Imagina explicar no trampo que você foi atropelado por um parapente ninguém vai acreditar”, disse outro usuário da rede social.
BRASIL: Mulher é “atropelada” por um parapente enquanto caminhava pela orla da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
— CHOQUEI (@choquei) May 9, 2023
A vítima foi socorrida, levou 10 pontos na cabeça e passou por uma cirurgia no ombro porque sofreu um desnivelamento da clavícula. pic.twitter.com/vQeP7illHW
Fonte: Portal ND+.