08/01/2024 às 10h17min - Atualizada em 08/01/2024 às 10h17min

Mulher é presa por matar irmão e cunhada em Santa Catarina

O companheiro da mulher também foi preso pelo duplo homicídio.

Duas pessoas foram presas neste domingo, dia 7, acusadas de planejarem e executarem a morte do casal Marisa Mergener, de 42 anos, e o esposo Reginaldo Tonet, de 41, em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os suspeitos são a irmã de Reginaldo e o cunhado dele. Os corpos foram encontrados na manhã da última segunda-feira, dia 1º.

 

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no município de Água Doce, após dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão serem expedidos pela Justiça. O homem tem 53 anos e a mulher, 35. Os dois são casados e o crime teria sido motivado por uma discussão por herança, informou a Polícia Civil.

 

Ainda segundo as investigações, o crime foi praticado pouco depois das 2 horas da madrugada de segunda-feira. O casal participou de um evento de Réveillon no município e foi para casa, no bairro Jardim das Flores, em Treze Tílias. As vítimas foram surpreendidas na entrada da moradia.

 

Em nota, a Polícia Civil destaca que o duplo homicídio foi premeditado e o casal foi alvo de uma “tocaia”. Conforme as investigações, ao chegarem em casa e desembarcarem do veículo na garagem, Reginaldo já foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele conseguiu entrar em casa e, pelos vestígios, relutou para se esquivar do atirador, mas foi baleado outras vezes, indo a óbito no interior da moradia. Já Marisa foi atingida com um disparo na cabeça e morreu ao lado do pinheirinho de Natal.

 

Marisa era professora da rede pública de ensino e o marido era empresário. 


Créditos: Oeste Mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp