19/07/2022 às 21h28min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h04min

Homem espera filho ir para escola e mata companheira no RS

Um homem de 50 anos matou a companheira, de 45 anos, na manhã desta terça-feira (19) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele foi preso em flagrante por feminicídio após confessar o crime. A informação é do G1. Segundo a polícia, o suspeito foi até a delegacia para confessar o crime...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/07/homem-espera-filho-ir-para-escola-e-mata-companheira-no-rs/

Um homem de 50 anos matou a companheira, de 45 anos, na manhã desta terça-feira (19) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele foi preso em flagrante por feminicídio após confessar o crime. A informação é do G1.

Segundo a polícia, o suspeito foi até a delegacia para confessar o crime e entregar as chaves do imóvel onde o casal morava. Em depoimento, ele disse que esperou o filho sair de casa para a escola e sufocou a mulher com as mãos logo depois que eles acordaram, quando ainda estavam na cama. Ele não soube explicar o motivo para tão brutal ato, segundo o delegado, o homem disse que o casal não havia brigado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada logo após a confissão. Ao chegar no local do crime, os policiais ainda encontraram a mulher com vida, porém com sinais vitais muito baixos. Ela foi encaminhada para atendimento médico. O óbito foi constatado menos de uma hora depois de ela ter chegado na UPA.

O homem não possuía antecedentes criminais. A perícia ainda deve confirmar a causa da morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp