01/08/2022 às 09h30min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h01min

Gado de corte de destaque estará em oferta durante a Feira Agropecuária de Carlos Chagas, em MG

Gado de corte de destaque estará em oferta durante a Feira Agropecuária de Carlos Chagas, em MG

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
Tradicional na região nordeste de Minas Gerais, a Feira Agropecuária de Carlos Chagas (FEACC) realiza sua 16ª edição entre 28 e 31 de julho e terá grande oferta de bovinos comerciais no dia 30. Com promoção do Sindicato Rural de Carlos Chagas, o evento, que acontece de forma semipresencial, promoverá a venda de 1.200 bezerros e bois de pasto de destaque na pecuária regional. Os animais são direcionados para recria e engorda.


O leilão terá lotes em oferta oriundos da Fazenda Amin El Aouar, de Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).


Além da oferta de gado de corte no dia 30 de julho, o evento também contará com palestras, apresentação de aeromodelismo, playground infantil, exposição de bovinos, prova dos três tambores e vaquejada, entre outras atrações.


Com transmissão ao vivo pelo site da KMB Leilões e pelo Lance Rural, o leilão de corte da 16ª Feira Agropecuária de Carlos Chagas possui chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a KMB Leilões como leiloeira responsável.


Leilões oficiais


Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp