10/08/2022 às 10h55min - Atualizada em 10/08/2022 às 10h55min

VÍDEO: Menina de 2 anos tem ferimentos graves após ser brutalmente atacada por macaco

ND Mais

Uma menina refugiada ucraniana, de 2 anos, foi brutalmente atacada por um macaco de estimação fugitivo enquanto brincava com seus amigos, no jardim de casa, em Moscou. A garota, chamada Paulina, foi puxada e mordida pelo animal, que a deixou com ferimentos graves. As informações são da Revista Crescer.

Nas gravações de uma câmera de segurança, é possível ver o momento exato em que Paulina foi atacada. Ela estava brincando do lado de fora de casa, com mais três crianças, em uma escada de piscina.

Assim que o vídeo começa, o macaco já é visto pendurado na escada. As outras três crianças saem correndo, mas Paulina, que também estava pendurada, tem dificuldades de sair.

É nesse momento que o macaco puxa a perna da garotinha e morde. A garota tenta sair, mas não consegue, até que seus pais chegam para socorrer. O vídeo continua e mesmo depois que a família correu para salvá-la, o macaco permanece atacando e tentando agarrar as pernas de Paulina.

*O vídeo contém imagens fortes

Segundo o jornal britânico, o animal escapou de um zoológico particular, pertencente a um milionário de uma propriedade vizinha, em Terpigorievo.

A criança e os pais são amigos dos donos da casa em que estavam durante o vídeo. Eles ofereceram abrigo à família, depois do início da guerra, em fevereiro deste ano.

A menina foi encaminhada ao hospital após o ataque, com ferimentos graves. A família acionou a polícia, que, agora, investiga o caso.

cesse nossa central de privacidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp