Um funcionário de uma arena de touradas em Fuenlabrada, na Espanha, foi morto sábado (17) depois de ser chifrado por um dos animais. A notícia foi dada pelo jornal espanhol El Mundo.
O touro saiu em disparada logo após ser solto na arena. O evento foi cancelado logo em seguida por causa da morte do rapaz, funcionário do Conselho Municipal de Esportes de Fuenlabrada.
O touro derrubou uma placa que separava o corredor onde estava o funcionário da arena. Outra pessoa teria ficado ferida no episódio.
Segundo relatos de uma política presente no local, o rapaz praticamente morreu no local. Ele chegou a ser encaminhado a uma sala de cirurgia, mas não suportou aos ferimentos. Em 12 de setembro, lembra o jornal El Mundo, outro homem morreu na corrida de touros em Navalcarnero, depois de sofrer várias chifradas de um animal.
Esto acaba de pasar en la plaza de toros de Fuenlabrada. Un toro salta al callejón, rompe el burladero y de lleva por delante a la gente que estaba a su paso, matando a un hombre de 40 años. Horrible las imágenes. @InformativosTM @elmundoes @A3Noticias @rtvenoticias pic.twitter.com/6aPcqafrAF
— Roberto Rodríguez (@Roberhik89) September 17, 2022