O acusado de ter cometido um feminicídio no dia 2 de outubro de 2020 no bairro Santa Marta, em Passo Fundo, no norte Gaúcho, foi condenado a quase 30 anos de prisão. O julgamento ocorreu na última terça-feira, 27.
No dia 2 de outubro de 2020, o acusado feriu mortalmente a mãe de sua namorada com um golpe de espeto durante uma janta que acontecia na casa da vítima.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram!
Após se apresentar na DPCA o homem de 21 anos que teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo local foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Na última terça-feira, ele foi a júri popular e acabou condenado a 29 anos e oito meses de reclusão em regime fechado.
Relembre o caso
Uma mulher morreu depois de ser atacada com um espeto pelo próprio genro na rua Lidomirio Schneider, bairro Santa Marta, em Passo Fundo. O fato teria ocorrido durante a madrugada da sexta-feira, 2 de outubro.
Lucilene do Carmo do Nascimento, 35 anos, participava de uma janta em sua residência, onde houve uma discussão.
O namorado da filha de Lucilene teria agredido a jovem e depois atacado a mulher com um espeto causando ferimentos que lhe levaram a óbito.
Ainda durante a madrugada um homem deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos de arma branca no pescoço. Ele informou que foi golpeado pelo mesmo homem que também feriu a mulher que foi atacada com o espeto e morreu. (Uirapuru)
The post Homem que matou sogra com golpes de espeto vai a júri e é condenado no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.