06/12/2021 às 10h25min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h00min

ONG SouPerifa'S recebeu Prêmio Nevado Solidário de Ouro 2021, na cidade de Guarulhos-São Paulo

SouPerifa'S é uma organização social, sem fins lucrativos formada por um grupo de ativistas engajados pela igualdade social e cultural nas periferias.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


Os ativistas Erick Maciel, Fábio Carlos dos Santos e Mah Silva representaram a articulada ONG SouPerifa'S que recebeu o disputado Prêmio Internacional Iberoamericano Nevado Solidário de Ouro 2021 - Brasil, no Teatro Adamastor, na cidade de Guarulhos- São Paulo, no último dia 04 de dezembro.

A Instituição surge na periferia de Jardim Peri, um bairro simples e modesto da zona norte de São Paulo, famoso por abrigar muitos talentos das artes e do esporte e também por ser considerado perigoso pelo seu alto índice de violência.

SouPerifa'S é uma organização social, sem fins lucrativos formada por um grupo de ativistas engajados pela igualdade social e cultural nas periferias. Seu principal objetivo é promover a plena cidadania através da Educação, Cultura, Esportes, Conscientização Ambiental e Empreendedorismo como instrumentos de transformação da sociedade.

O Prêmio Iberoamericano é realizado em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Colômbia, Chile, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp