Durante investigação ao veículo que atropelou e matou criança de três anos, a Polícia Civil de Venâncio Aires acabou encontrando drogas na tarde desse domingo. Agentes receberam a informação de que um veículo VW/Passat bege poderia ter sido o causador do acidente.Durante diligências na entrada da Vila Tata, interior, ao bater em uma casa em que os proprietários utilizam um veículo do mesmo modelo informado, perceberam que foi arremessado pela janela um invólucro plástico. Os policiais, ao verificarem o conteúdo, constataram que se tratava de 64g de substância com características de cocaína.
No interior da casa havia um casal e uma criança de três anos, sendo que o homem conseguiu fugir pelos fundos da propriedade. Em um dos cômodos da casa foi encontrada uma mesa contendo petrechos para o tráfico: tesoura, papelotes, anotações e restos de droga, indicando tráfico de entorpecentes.
Ainda, foi apreendida a quantia de R$ 330,00 em espécie e um aparelho de telefone celular. A mulher, 33 anos, e o marido, 28 anos, responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com relação ao veículo que deu início à diligência, este foi localizado em uma oficina no Bairro Parque do Chimarrão, onde foi constatado que não se tratava do automóvel envolvido no acidente que vitimou a criança.
Homicídio de trânsito com fuga de local de acidente. Na noite de domingo, por volta das 21:15h, uma criança de três anos de idade foi atropelada quando, juntamente com outras duas, tentava atravessar uma estrada de chão batido, localizada em Linha Barbosa, interior de Venâncio Aires. A criança foi atingida por um veículo modelo Volkswagen, tendo o símbolo do automóvel caído e permanecido no local do acidente em razão da colisão. A menina foi socorrida e levada praticamente sem vida ao hospital, onde foi constatado o seu óbito. O motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações: Agora no Vale.