09/12/2021 às 11h52min - Atualizada em 09/12/2021 às 17h01min

A angolana Teresa Adão João Sebastião recebeu o "Prêmio Internacional Iberoamericano Nevado Solidário de Ouro 2021", em São Paulo

Teresa auxilia nas questões informativas a respeito da regularização dos mesmos, sendo Candidata ao Conselho Participativo Municipal do Distrito da Penha (CPM), em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


Teresa Adão João Sebastião é angolana, formadora de opinião, desenvolve ações no enfrentamento das causas da pandemia do Covid-19. Hoje são mais de oitenta mães de famílias angolanas cadastradas sob a denominação "Coletivo de Mães Angolanas". 

Teresa auxilia nas questões informativas a respeito da regularização dos mesmos, sendo Candidata ao Conselho Participativo Municipal do Distrito da Penha (CPM), em São Paulo. 

Teresa foi eleita pelo voto democrático da comunidade imigrante e atualmente está no segundo ano de mandato ocupando a cadeira de Conselheira Distrital Imigrante, Órgão Consultivo vinculado à Coordenação de Políticas para Imigrantes e Promoção de Trabalho Decente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Cargo não remunerado de caráter participativo social na formulação de criação e articulação de políticas públicas para imigrantes na cidade de São Paulo.

Teresa recebeu o disputado Prêmio Iberoamericano Solidário de Ouro 2021, no Teatro Adamastor, no último dia 04 de dezembro, na cidade de Guarulhos, São Paulo pelo seu incansável trabalho em prol do social.

O Prêmio Iberoamericano é realizado em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Colômbia, Chile, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp